Sunday 10 July 2011

esquecimento

O que rola mesmo é que nada mais faz sentido
Não me sinto mais perto de você ou você perto
O estranho é que te ignorar ja ta sendo parte da minha rotina
Não queria, mas você faz o mesmo comigo,mas será que você percebe que o faz?

Eu começo a conversar sobre algo serio e você não dá a mínima( ja vai mudando de assunto de seu interesse)
Realmente, você já foi uma pessoa bem melhor do que é agora. Me sinto deixada de lado, como segunda opção e eu tento ser forte por fora e até consigo...mas por dentro me sinto derrotada, de coração partido( só um milagre pra fazer ele não parar de bater)

Acredito que o amor é isso mesmo. Você se doa mas nao recebe nada de volta. Um "Eu te amo" verdadeiro é simplesmente ignorado pelo nosso parceiro e no fim ele so busca uma boa noite de sexo com uma desconhecida que não tem mais nada pra fazer da vida a nao ser dar...( vocês sabem)

Se eu contasse todas as vezes que fui trocada pelos seus "amigos" a conta chegaria a 1 bilhão, talvez até mais. Isso me magoa sempre, mas ser forte é aguentar todas as pisadas que levei no meu coração e continuar de cabeça erguida.Chorar, so se for sozinha no meu quarto, com a minha música e no escuro...buscando a paz interior que eu já senti uma vez antes de te conhecer e de me apaixonar

Não fique chateado se um dia eu sumir pra sempre da sua vida e não vai adiantar um telefonema dizendo: " É de você que eu gosto, é você que eu quero, não tenho mais dúvidas disso"...Porque eu nao irei suportar o fato de que quando eu estava ali, você se esqueceu.

1 comment:

  1. a palavra amigos ta entre aspas pq ca entre nos...seus verdadeiroas amigos sao poucos.

    ReplyDelete