Saturday 16 April 2011

"Subestimar quem você ama não é ser sincero consigo mesmo. Fingir que está tudo bem é o meu modo de dizer  que você realmente não me conhece.Pensa que sempre estarei ali por você mesmo que tenha me magoado. Eu simplesmente esqueço que um dia fizestes parte da minha vida ou que ainda está nela.
  Não me confunda com uma mulher fácil de ser conquistada, não pense que chorarei litros e litros por alguém que no começo parece que se importa,mas que depois se mostra completamente o oposto de ser romântico...Será que realmente você merece ser amado do modo como eu te amo? Sinceramente...por mais que eu tente, que eu te ame mais do que posso amar alguem, quero entender porque as vezes sua mente não está comigo
No fim,tudo que eu sei é que você não deve me subestimar...posso ser fria com quem faz o mesmo comigo,seria o dobro de frieza que você me dá." ;*

No comments:

Post a Comment